A dor de não ter conseguido salvá-lo me consome e me perturba dia e noite. Sou atormentada pela sensação de incapacidade, estou aprisionada em meus próprios pensamentos. 
O sentimento que consome este inútil ser, diante da crueldade do ser humano, esta se tornando tão pavoroso que sozinha já não posso aguentar, me sinto frágil onde deveria ser forte, e forte onde a fragilidade seria o esperado.
Preciso de um momento pra conseguir te explicar meus ressentimentos, preciso de um reencontro para desta forma implorar o teu perdão. Sei que te confundo com palavras sem sentido, mas para mim é uma forma de alívio. Sei que nunca me perdoarei, mas gostaria do teu perdão, para talvez assim conseguir voltar a dormir.
Se pudesse voltar ao passado talvez fizesse tudo diferente, se eu tivesse te dado mais atenção, até mesmo mais amor, não terias partido. Não sei exatamente onde errei, só peço desculpas pelo amor que não te dei, pelas vezes que te deixei, que não te dei a atenção merecida, pelas vezes que não ouvi teus problemas ou não percebi seu distanciamento. Ha se o tempo voltasse, talvez o presente eu mudasse.
Este humilde ser pede a sua compreensão e acima de tudo o seu perdão..  


0 comentários:

Postar um comentário

  ©A Inconstante