Meu mundo de sonhos




















De repente eu acordo e estou de volta à vida real.  No meu mundo eu encontro a realidade que eu gostaria de viver.  Algumas pessoas achariam banal sonhar acordada, mas e daí, eu não concordo com milhares de pessoas e nem por isso as atitudes delas mudam.
            Pessoas estressadas, tempo corrido, mundo em chamas. O mundo está louco e ainda existem pessoas que têm coragem de olhar para mim e dizer que eu sou a louca. E talvez eu seja, se não achar preciso me matar de trabalhar para ganhar dinheiro, de forma que eu não possa nem usufruir, se rir até das minhas desgraças e não ter problemas de insônia é ser louca, então eu sou louca sim.
            Apreciar as pequenas coisas da vida são dádivas dadas a todos, mas que apenas os loucos usufruem. Os ditos “Normais” estão muito ocupados para pararem e repararem no que os rodeiam.
            O céu a cada minuto apresenta um espetáculo divino. Olhando para as nuvens vejo dragões, cavalos, homens e flores, imagens que só eu vejo, ou talvez mais alguém imagine-as também,  um alguém tão louco quanto eu ou um normal que resolveu ter seu momento de louco, talvez ele goste e passe a ser louco permanentemente.
            Seria tão bom que os normais reparassem como é bom ser louco e nem que fosse por um dia fosse tão louco quanto nós loucos, nesse dia eles tirariam todos os problemas da cabeça, relaxariam e se divertiriam. Nesse dia o mundo seria um pouco melhor e mais parecido com meu mundo.
Tá vendo, já estou sonhando de novo, é tão bom que eu nem percebo quando sonho. Só meu dou conta quando acordo com alguém gritando porque quebrei alguma coisa ou com alguma dor, quando me corto mais uma vez. E que chato é voltar ao mundo real, mas eu preciso ficar mais atenta, tentar ser um pouco mais normal.   

1 comentários:

Michael Flash Maggot... 6 de janeiro de 2011 às 01:01  

Muito Bom em minha Querida Amiga... :D
Parabéns!!!
Ta de mais esse Espaço aqui...

Postar um comentário

  ©A Inconstante